Cruzeiro vira “exemplo” e Atlético segura anúncio de contratação

O Cruzeiro está dando aula nas contratações recentes, virou exemplo para o Atlético-MG e fez o rival segurar anúncio de contratação para não tomar balão. Aprendendo com os erros após a desistência de Dudu, que chegou a ser anunciado, mas preferiu continuar no Palmeiras, as equipes estão seguindo o exemplo da Raposa e só vão divulgar novos jogadores quando todos os documentos estiverem assinados.

Com chegada certa de Júnior Alonso, o Galo só vai anunciar o defensor quando toda a burocracia estiver finalizada. Para deixar o clube russo, Alonso deve pagar um valor ao time russo. Essa quantia será paga pelo Atlético. No entanto, a conta para enviar o valor ainda não chegou ao conhecimento da diretoria alvinegra. O não conhecimento é a trava para o anuncio da contratação.

Júnior Alonso vai retornar ao Galo, vindo para a segunda passagem após grande desempenho em 2021. O Atlético teme acontecer o mesmo que ocorreu com o Cruzeiro recentemente, na contratação de Dudu, que após a desistência ainda demorou dois dias para finalizar a negociação, quando a Raposa retirou a proposta e o jogador foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por estar nos Estados Unidos disputando a Copa América, o Galo entende não ter pressa para anunciar Alonso, que pode desembarcar em Belo Horizonte daqui um mês. O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (26), contra o Athlético-PR, pela décima segunda rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 19 horas.

Comentários estão fechados.