Cruzeiro vira dependente da CBF para grande reforço poder jogar

O Cruzeiro iniciou, nesta terça-feira (5), a preparação para o duelo contra o Tombense, pela semifinal do Campeonato Mineiro. A partida de ida será disputada no próximo domingo (10), às 19h30, no Ipatingão. A volta, por sua vez, acontecerá no final de semana seguinte, tendo o Mineirão como palco da decisão da vaga na finalíssima do Estadual. 

De antemão, vale dizer que, por ter feito a melhor campanha da fase de grupos do torneio, além de decidir a vaga em casa, o Cruzeiro tem a vantagem de jogar pelo empate. Contudo, o time de Nicolás Larcamón espera encaminhar a classificação já neste domingo. 

Cruzeiro espera CBF para ter grande reforço à disposição

O fato é que o Cruzeiro aguarda o envio do Certificado de Transferência Internacional para ter o atacante argentino Álvaro Barreal à disposição no final de semana. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o documento chegará ao clube nesta terça-feira (5).

Em posse da papelada, o Cruzeiro encaminhará a documentação restante à CBF, para que Álvaro Barreal seja inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. Com isso, ao que tudo leva a crer, ele será relacionado para o jogo de domingo.

Ainda em tempo, vale lembrar que Barreal assinou contrato por empréstimo com o Cruzeiro. O vínculo será válido por uma temporada. O atleta de 23 anos estava no FC Cincinnati, dos Estados Unidos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A janela de transferências no futebol brasileiro será encerrada na próxima quinta-feira (7). O Cruzeiro corre contra o tempo para fechar a contratação de mais um atacante. O objetivo é trazer um jogador de beirada para o elenco de Larcamón, com preferência para atuar pelo lado direito de campo. 

Comentários estão fechados.