Cruzeiro viajará 429 quilômetros de ônibus para pegar o Sousa na Copa do Brasil

O Cruzeiro iniciou uma maratona de jogos e viagens na temporada de 2024. Após enfrentar o Democrata em Governador Valadares, a delegação celeste partiu para uma longa estrada até Sousa, na Paraíba. Por lá, a Raposa fará o duelo decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil

Cruzeiro e Sousa vão se enfrentar na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, no estádio Marizão. Vale a lembrança de que a classificação será decidida em jogo único. A Raposa, por ser o time melhor colocado no ranking da CBF, tem a vantagem de jogar pelo empate. 

A primeira parte da viagem do Cruzeiro rumo à Paraíba foi por linhas aéreas até Campina Grande. De lá, o elenco enfrentará uma longa estrada de ônibus até o local da partida. 

Cruzeiro terá volta de titulares

Para o confronto decisivo na Copa do Brasil, o Cruzeiro contará com alguns retornos importantes. Para o duelo, Nicolás Larcamón terá as voltas de Matheus Pereira, Lucas Romero e Marlon, que ficaram de fora da última rodada do Campeonato Mineiro pois estavam suspensos. Além disso, Lucas Silva e Roberto voltaram a ser relacionados, após serem preservados no Estadual. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Após a partida, o Cruzeiro retornará a Belo Horizonte na quinta-feira (22) e, no sábado (24), terá mais uma viagem pela frente. Isso porque, no domingo, a equipe celeste enfrentará o Pouso Alegre, pela sétima rodada do Estadual. O duelo acontecerá em Uberlândia.

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro é o líder do Grupo A com 13 pontos. Restam dois jogos para o time de Larcamón, que precisa de pelo menos uma vitória para garantir a vaga na próxima fase. 

Comentários estão fechados.