Cruzeiro Vence o Desp. Brasil e avança na copinha

O Cruzeiro está classificado para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A equipe venceu com facilidade na tarde desta segunda (17) o Desportivo Brasil, e se garantiu na próxima fase da copinha.

Logo no começo da partida a equipe celeste abriu o placar, aos 5 minutos do primeiro tempo, após troca de passes no ataque, Ageu arriscou um chute e abriu o placar da partida.

Ainda na primeira etapa, Denivys tentou manter a equipe na frente com ótimas defesas, mas quase no intervalo, aos 44, o Desportivo Brasil conseguiu o empate.

Após papo com o treinador Mário Henrique, os “Crias da Toca” voltaram melhor para o segundo tempo, e então, o nome Victor, ou Vitor, brilhou no placar.

Também no começo da etapa, aos 7 minutos, Victor Diniz recebeu na pequena área e com um bonito giro, retomou a liderança do Cruzeiro na partida. Depois foi a vez de Vitor Roque, que recebeu passe de Daniel, driblou seu marcador e marcou um belo gol.

Depois de chances criadas pelo Desportivo, que pararam mais uma vez em Denivys, Vitor, só que desta vez, Vitinho, marcou o 4 e último gol da Raposa.

Agora, a equipe mineira aguarda o vencedor de São Paulo x Vasco, partida que acontece ainda nesta segunda, às 20h.

O técnico Mario Henrique, que já tinha mostrado qualidade no sub-17, agora, com um mês e meio no sub-20, também consegue melhorar o time que tinha crescido no fim do Brasileiro.

Invicto na competição com 100% de aproveitamento, a Raposa terminou a Primeira Fase como líder do grupo 20, nas três primeiras partidas, a equipe celeste marcou 10 gols, e conseguiu manter sua defesa intacta durante todo o período.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.