Cruzeiro vence, mas Pezzolano faz grande alerta para a torcida e o elenco

O Cruzeiro venceu neste domingo (17), o Novorizontino por 2×1, no Mineirão, em partida válida pela 18° rodada da Série B. Apesar da vitória, o treinado Paulo Pezzolano admitiu que a atuação foi ruim, mas exaltou a torcida.

“Hoje estamos sentindo muito o peso de cada jogo, a sequência de jogos, mas tivemos um pouco de sorte e levamos os três pontos. A sorte, às vezes, é o trabalho do dia a dia que se faz há muito tempo. Hoje teve sorte e o peso da torcida, que faz a bola entrar, e levamos os três pontos para nós.” disse Pezzolano.

O treinador ainda comentou sobre a sequência negativa que o time estava passando. Ele enalteceu a vitória da raposa, em momento delicado na temporada.

“Era importante (vencer), porque nós também sabemos o que é o Cruzeiro, não pode ficar três ou quatro jogos sem ganhar. Respeitando todas as equipes da Série B, mas não pode acontecer isso. Era importante ganhar por isso, mas também para o anímico e para o convencimento do jogador e nosso de que mesmo cansados em campo, temos algo diferente para ganhar os jogos”, exaltou o técnico.

O uruguaio também manteve os pés no chão. “(…) Não vamos ver um Cruzeiro que vai passar por cima dos rivais. Não tem como. Mas vamos ver o Cruzeiro que vai brigar por todas as bolas, vai tentar ganhar os jogos, porque precisamos de três pontos para ficar o mais perto do acesso” concluiu.

Próxima rodada

O Cruzeiro finaliza o 1° turno nesta quarta-feira (20), contra o CSA, no estádio Rei Pelé. Campeão simbólico do turno, a raposa está com 41 pontos, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado Vasco e a 15 pontos de vantagem para o primeiro fora da zona de acesso, o Sport.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.