Cruzeiro vence com goleada de 6 a 0 e avança na Copa do Brasil 2024

O Cruzeiro venceu o Goiás por 6 a 0 nesta terça-feira (12) pela Copa do Brasil sub-17 e avançou de fase e agora vai disputar as quartas-de-final da competição. A partida aconteceu no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, interior de Minas Gerais.

Os gols da partida foram marcados por Davi Lucas, André (2), Pablo Neri, Caio Suassuna e Rayan Lelis. Veja os gols da goleada a seguir!

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com bom trabalho realizado nas categorias de base, o Cruzeiro foi campeão da Copa do Brasil sub-20 em 2023 e espera repetir os resultados em 2024. Comandados por Fernando Seabra, a equipe campeã foi vice da Copinha e promoveu jogadores ao time profissional.

Desde a chegada da SAF, no final de 2021, comandada por Ronaldo Fenômeno, o clube vem investindo em melhorias nas categorias de base, fazendo obras no Centro de Treinamento da Toca da Raposa 1.

Cruzeiro em preparação para decisão

O Cruzeiro enfrenta o Tombense neste sábado (16), no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no jogo de volta, às 16h30, que está criando grande expectativa em toda a nação cruzeirense e fez a torcida se agitar. Para a partida, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente.

20 MIL INGRESSOS VENDIDOS! Sábado é dia de encher o Mineirão e apoiar o Cruzeiro em mais uma decisão!”, publicou o Cruzeiro no X, antigo Twitter, convocando a nação cruzeirense a comparecer no estádio.

Comentários estão fechados.