Cruzeiro vê Coutinho distante após mais dois cariocas entrarem na jogada

O Cruzeiro está observando a distância a situação do meia Philippe Coutinho, que está em negociações com o Vasco da Gama, teve distanciamento nos últimos dias e concorrência aumentou após mais dois clubes cariocas entrarem na jogada. Com exigências, o Cruzmaltino pode ver a sua joia atuar por outra equipe no Brasil.

Sem conseguir fechar a contratação, vivendo período de problemas políticos, o Vasco pode acabar ficando sem Coutinho. Sabendo das dificuldades, Botafogo e Fluminense entraram na briga e podem começar as negociações com o meia. O Cruzeiro não começou as conversas e observa de longe, já que o jogador é um sonho para Pedro Lourenço.

Para ser contratado, Coutinho vem querendo um projeto competitivo. O jogador vem fazendo exigências do Vasco e pode parar em outros clubes. O Cruzeiro, que vem fazendo aportes milionários, pode oferecer bela proposta e apresentar que o futuro do clube é promissor. Em entrevista recente, Pedro Lourenço afirmou que seria um sonho contar com ele.

“Um grande sonho é o Coutinho. A gente tem um grande sonho de trazer. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços”, disse Pedro Lourenço na declaração. Até o momento já foram contratados Cássio, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz, além de poder contar com Dudu, que vive período de indecisão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Aos 31 anos, Coutinho estava atuando Al-Duhail, do Qatar, emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.