Cruzeiro vê Coutinho distante após mais dois cariocas entrarem na jogada

O Cruzeiro está observando a distância a situação do meia Philippe Coutinho, que está em negociações com o Vasco da Gama, teve distanciamento nos últimos dias e concorrência aumentou após mais dois clubes cariocas entrarem na jogada. Com exigências, o Cruzmaltino pode ver a sua joia atuar por outra equipe no Brasil.

Sem conseguir fechar a contratação, vivendo período de problemas políticos, o Vasco pode acabar ficando sem Coutinho. Sabendo das dificuldades, Botafogo e Fluminense entraram na briga e podem começar as negociações com o meia. O Cruzeiro não começou as conversas e observa de longe, já que o jogador é um sonho para Pedro Lourenço.

Para ser contratado, Coutinho vem querendo um projeto competitivo. O jogador vem fazendo exigências do Vasco e pode parar em outros clubes. O Cruzeiro, que vem fazendo aportes milionários, pode oferecer bela proposta e apresentar que o futuro do clube é promissor. Em entrevista recente, Pedro Lourenço afirmou que seria um sonho contar com ele.

“Um grande sonho é o Coutinho. A gente tem um grande sonho de trazer. O Coutinho é um sonho mesmo, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços”, disse Pedro Lourenço na declaração. Até o momento já foram contratados Cássio, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz, além de poder contar com Dudu, que vive período de indecisão.

Aos 31 anos, Coutinho estava atuando Al-Duhail, do Qatar, emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra.

Comentários estão fechados.