Cruzeiro vai unir tantos torcedores que entorno do Mineirão precisará de mudanças
Cruzeiro e Atlético-MG vão se enfrentar no próximo domingo (7), às 15h30 no Mineirão, pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro. De antemão, vale lembrar que a Raposa precisa apenas de um empate para ficar com o título Estadual de 2024. Até o momento, mais de 60 mil ingressos já foram vendidos para o clássico do final de semana.
O fato é que em torno do Estádio do Mineirão terá mudanças importantes no trânsito para a partida do domingo. As alterações se devem, principalmente, às obras de recapeamento da Avenida Rei Pelé. Com isso, o trecho terá a circulação bloqueada entre a Avenida Coronel Oscar Paschoal e Avenida Antônio Abraão Caram.
Desta forma, os torcedores cruzeirenses serão direcionados aos portões de estacionamento. de acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, só será permitida a circulação de veículos que já fizeram as compras antecipadas das vagas no estacionamento.
Cruzeiro projeta recorde no Novo Mineirão
Ainda em tempo, cumpre dizer que a expectativa para recorde de público no Mineirão. Ao todo, o Cruzeiro colocou à venda uma carga de 61.580 ingressos. Ao que tudo indica, todos serão comercializados até o clássico e, com isso, teremos o recorde de público no novo Mineirão vale dizer que o duelo contará apenas com torcedores celestes.
Antes disso, no entanto, o Cruzeiro fará sua estreia na Copa sul-americana de 2024. A Raposa entrará em campo na noite desta quinta-feira (4), às 21 horas, para encarar a Universidad Católica, em Quito, no Equador. Larcamón usará um time alternativo no torneio continental.
Comentários estão fechados.