Torcida do Cruzeiro. Foto: Divulgação/Reprodução.

Cruzeiro vai ter casa lotada para jogo contra a Ponte Preta

A torcida do Cruzeiro segue alinhada com a equipe. Mesmo com a derrota da Raposa para o Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Nação Azul não desanimou e marcará presença, mais uma vez em peso, no Mineirão, na quinta-feira (16), quando a equipe mineira enfrentará a Ponte Preta.

Para a partida, válida pela 13ª rodada da competição, mais de 55 mil ingressos já foram vendidos pela Raposa. O anúncio foi feito em uma das redes sociais do clube. “Já somos mais de 55 mil contra a Ponte! Mesmo com o resultado de ontem, as vendas aumentaram. Que torcida incrível!”, diz a publicação.

Os números para o confronto

A partida será realizada no dia do feriado de Corpus Christi, às 16h. O Cruzeiro segue na ponta da tabela com 28 pontos conquistados, enquanto a Ponte Preta vem de uma derrota em casa para o Londrina e ocupa a 16ª posição, com 12 pontos. 

Pela Série B, Raposa e Ponte Preta se enfrentaram quatro vezes nos últimos dois anos. O retrospecto é favorável para os mineiros. O Cruzeiro venceu três vezes e perdeu apenas uma partida. Número este que a equipe celeste não conseguiu com nenhum outro clube que enfrentou pelo menos quatro vezes na história da competição.

Nesta atual edição do campeonato, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento como mandante. Até agora, a Raposa venceu os cinco jogos que fez em casa. Para a partida de quinta, há a expectativa de que Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do clube, compareça ao Mineirão, uma vez que o craque chega ao Brasil nesta segunda, onde ficará por duas ou três semanas. 

Além disso, outro ídolo da torcida cruzeirense também estará presente nas arquibancadas no Gigante da Pampulha. Trata-se do ex-jogador Fabrício, que publicou em suas redes sociais a foto do ingresso. 

O meio-campista, que possui uma forte ligação com o clube, vai estar ao lado dos torcedores cruzeirenses no setor Vermelho Superior, para acompanhar de perto a partida contra a Macaca. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.