Cruzeiro vai renovar com jogador que foi de garfo quando era sopa

O Cruzeiro está trabalhando nos bastidores para renovar com jogador que pisou feio na bola e não entendeu a situação do clube há pouco tempo. O garoto João Pedro, que foi afastado do elenco após ser flagrado em festa um dia depois da eliminação pela Copa do Brasil, teve mão passada na cabeça e terá nova chance de mostrar que vale a pena o investimento.

Com contrato até o final de 2024, João Pedro está tendo conversas com a diretoria do Cruzeiro para renovar o vínculo. De acordo com informações do portal ge, a ideia da SAF do Cabuloso é dar mais dois anos de contrato ao atacante, que marcou gol decisivo na partida contra o Atlético-MG, na Arena MRV, no começo de fevereiro.

Aos 21 anos, João Pedro se envolveu em polêmica após ser flagrado em festa com o atacante Fernando no dia seguinte a eliminação do Cruzeiro para o Sousa-PB na Copa do Brasil. Os dois foram afastados e tiveram que publicar mensagens de desculpas nas redes sociais.

“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, disse João Pedro na época.

Comentários estão fechados.