Cruzeiro vai mesmo mandar jogos na Arena MRV?

O Atlético-MG inaugurou no final de agosto a Arena MRV, novo estádio de Belo Horizonte, deixando o Mineirão de lado, que agora será apenas do Cruzeiro. Mas declaração de dirigente da Raposa deixou a torcida rival com medo e a do Cabuloso interessada no desenrolar das negociações. O CEO da SAF da Raposa, Gabriel Lima, afirmou em entrevista que o pode jogar como mandante na casa do maior rival.

Em reta final de negociações para fechar acordo com a Minas Arena, administradora do Mineirão, Gabriel Lima revelou que o Cruzeiro pode vir a jogar partida na Arena MRV como mandante, que gerou revolve da torcida atleticana nas redes sociais.

A declaração foi dada pelo CEO em entrevista à CNN, que foi ao ar na última sexta-feira (22). “Não acho impossível (o Cruzeiro ser mandante na Arena MRV). Eu tenho uma boa relação com a diretoria do Atlético. A rivalidade tem que ser só dentro de campo.”, revelou o executivo.

Na fala, Lima contou que as duas equipes precisam andar juntas para o crescimento ser maior. “Fora de campo são duas potências dentro do Estado que, se caminharem juntas, vão conseguir tirar vantagem desta relação. Não sei como eles pensam, mas é uma possibilidade e no futuro poderia acontecer sim”, contou o CEO, explicando ainda não negociou nada com o Atlético, mas vê como possível para o futuro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para completar, o executivo revelou que as negociações para fechar acordo com o Mineirão estão próximas. O Cruzeiro pediu melhores condições de exploração de bares, camarotes e estacionamentos do estádio.

“Estamos na reta final para assinar um acordo de três anos de fidelidade com o Mineirão. O Cruzeiro é o único clube que vai jogar lá a partir de agora. As coisas estão se ajustando. A relação não é simples, é complexa, mas a tendência é que esse negócio seja pacificado ao longo do tempo”

Comentários estão fechados.