Cruzeiro vai jogar em estádio chamado Cifuentes em 2024
A temporada do Cruzeiro está só começando e, no próximo sábado (23), a Raposa entrará em campo para encarar o Internacional, às 16h30, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão Feminino. O duelo, aliás, acontecerá no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.
Palco de grandes partidas do Cruzeiro, neste ano, o local se tornou ainda mais simbólico por conta de um caso do acaso. Isso porque, no time masculino, a Raposa conta com o volante José Cifuentes, que, aliás, está com a Seleção do Equador durante esta Data-FIFA.
Cruzeiro venceu o Flamengo e se recuperou na tabela
Na última rodada do Campeonato Brasileiro A1, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 com uma grande atuação das Cabulosas. Tanto assim que a Raposa dominou a seleção da segunda rodada do torneio nacional. Na votação popular, o time mineiro emplacou cinco representantes.
A saber, foram escolhidas a goleira Tay Amaro, a zagueiro Vitória Calhau, a lateral-esquerda Clara e a atacante Byanca Brasil. Além delas, o técnico Jonas Urias também foi eleito o treinador da rodada.
Mesmo atuando fora de casa, o Cruzeiro se impôs no jogo e abriu o placar aos 8 minutos. No segundo tempo, Byanca Brasil ampliou a vantagem. O time Rubro-Negro descontou, mas não conseguiu mais do que isso.
Com quatro pontos em dois jogos, o Cruzeiro está na sétima colocação da tabela, mas com a mesma pontuação do segundo colocado São Paulo. O Corinthians é o único time que venceu as duas partidas e, portanto, lidera a competição com seis pontos. O Internacional, próximo adversário da Raposa, tem dois empates nas duas primeiras rodadas do torneio.
Comentários estão fechados.