Cruzeiro vai jogar contra o Real e já disponibilizou informação sobre ingressos

O Cruzeiro vai jogar contra o Real nos próximos dias e já informou aos torcedores como serão realizadas as vendas dos ingressos. A partida será entre Cruzeiro e Real Brasília, pela Supercopa feminina de 2024. Este será o pontapé inicial da categoria, que conquistou em 2023 o título do Campeonato Mineiro batendo o Galo na final.

Os ingressos estão custando R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada, com a doação de 1kg de alimento não perecível. A partida acontece no próximo sábado (10), às 19h, pelas quartas de final da competição, no Estádio Bezerrão, em Brasília.

“Ótima oportunidade pra mostrar nossa torcida fora de Minas e pro marketing trabalhar…Nos gramados mundiais temos páginas heroicas e imortais !!!!”, escreveu um torcedor em resposta ao Cruzeiro, parabenizando a oportunidade de acompanhar o time feminino, que está encarando a categoria com seriedade para expandir os investimentos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo masculino o Cabuloso volta a campo nessa sexta-feira (9), contra a Patrocinense, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30, no Mineirão. Vindo de vitória por 2 a 0 contra o Galo, os cruzeirenses estão empolgados e devem comparecer em bom número.

Cruzeiro contrata argentino

O Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira (8) a contratação do oitavo reforço para a temporada de 2024. Lucas Villalba, de 29 anos, é zagueiro e chega emprestado pelo Argentinos Juniors até o final deste ano. O jogador tem opção de compra fixada em contrato e terá a primeira oportunidade de atuar no Brasil na carreira.

Comentários estão fechados.