Cruzeiro vai informar nesta segunda (15) se Matheus Pereira segue no time

Grande destaque do Cruzeiro neste início de temporada, o meio-campista Matheus Pereira se tornou uma das maiores preocupações da torcida mineira. Isso porque o jogador sofreu uma dura pancada no tornozelo esquerdo durante a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo, no último domingo (14) e, apesar de ter continuado em campo, pode ser desfalque do time na próxima rodada. 

De antemão, não custa lembrar que o Cruzeiro voltará a campo nesta quarta-feira (17), às 20 horas, para encarar o Fortaleza, na Arena Castelão. O duelo será válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Matheus Pereira é dúvida no Cruzeiro

O fato é que Matheus Pereira será melhor avaliado pelo Departamento Médico do Cruzeiro nesta segunda-feira (15). Os testes iniciais, feitos na manhã desta segunda, não apontaram lesão grave, porém, há um grande inchaço no pé do jogador.

Desta forma, Mateus Pereira pode ser baixa para a próxima partida do Cruzeiro, em especial porque no final de semana a Raposa fará o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. Em outras palavras, o meia pode ser preservado na próxima rodada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A lista de relacionados do técnico Fernando Seabra para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro será divulgada ainda na noite desta segunda-feira. O camisa 10 vive a expectativa de viajar com o grupo de jogadores para o duelo. Ainda em tempo, não custa dizer que o Fortaleza também venceu na estreia da Série A do Brasileirão e, portanto, tem os mesmos três pontos do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.