Cruzeiro vai estrear time em novo esporte e torcida comemora antecipado

O Cruzeiro está finalizando os preparativos para estrear novo esporte, que promete gerar muito orgulho aos cruzeirenses em breve e a torcida já está comemorando de forma antecipada. Atuando agora na categoria do futsal, a primeira partida da equipe vai acontecer neste sábado (11) válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, na Arena Mariana.

A partida terá transmissão da Band Sports, Flow e SporTV, que vão mostrar para todo o Brasil a nova trajetória de sucesso do Cabuloso, que vem apostando forte na categoria e espera ter títulos num futuro próximo. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 mais um litro de leite, com capacidade para até cinco mil torcedores.

Uma hora antes do confronto, haverá uma cerimônia de reinauguração da Arena Mariana, às 15h, que passou por reformas nos últimos meses e está revitalizada.

Novo patrocinador do Cruzeiro foi comemorado por Pedrinho BH

O empresário Pedrinho BH, novo dono da SAF do Cruzeiro, está trabalhando nos bastidores para tornar o clube forte e competitivo e está feliz da vida com o novo patrocinador do Cabuloso, que terá marca estampada nas costas da camisa e parceria longa. Em declaração, o investidor celeste comemorou o acordo que vai até o final de 2025.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Parceira de longa data, Vilma alimentos volta a ser patrocinadora do Cruzeiro! A empresa, que é referência brasileira no ramo alimentício, terá o novo vínculo de patrocínio válido até dezembro de 2025. Vilma terá sua marca exibida nas costas da camisa de jogo do clube celeste.”, disse o clube no X.

Comentários estão fechados.