Cruzeiro vai enfrentar papai do Flamengo na final da Sul-Americana
O Cruzeiro segue se preparando faltando 10 dias para a grande final da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Racing no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, no Paraguai, no dia 23 ainda desse mês. Um fato curioso é que a Raposa terá pela frente nada mais e nada menos do que um jogador conhecido como “pai do Flamengo”.
Já é de conhecimento geral que o time argentino vem fazendo uma grande temporada, não apenas na Sul-Americana, mas também no campeonato nacional, já que é o terceiro colocado na Primera División. Com alguns nomes de peso na titularidade como Quintero e Martínez, também tem outro grande conhecido dos brasileiros no banco de reservas, no caso Luciano Vietto.
Se para muitos pode não ser um nome tão conhecido, certamente é outro caso para os flamenguistas, que lembram muito bem desse nome que causou pesadelos para a equipe na disputa do Mundial de Clubes em 2023. Na semifinal do torneio, o Flamengo enfrentou o Al-Hilal, na época comandado por Ramón Díaz, hoje no Corinthians, e viu Vietto anotar um golaço, o terceiro do time saudita na partida, que foi finalizada em 3 a 2, resultando na eliminação do rubro-negro.
Setor ofensivo do Racing pode ser problema para o Cruzeiro
Além de ter um sistema muito bem treinado, o setor ofensivo do Racing pode se mostrar muito perigoso para o Cruzeiro, que conta com dois grandes “fazedores de gol” em seu elenco. A força do ataque se torna ainda mais evidente pelo fato de Luciano Vietto ser apenas o reserva da equipe, que conta como titular “simplesmente” o artilheiro da Copa Sul-Americana, Adrián Martínez.
Revelado pelo próprio Racing, Vietto ainda tem a expectativa de ganhar uma vaga na equipe titular, no entanto, tem que ser levado em consideração o fato de ter retornado recentemente ao clube, sendo repatriado no mês de setembro.
Comentários estão fechados.