Cruzeiro vai encarar maratona de jogos fora de casa em fevereiro

O Cruzeiro está empolgado com a possibilidade de jogar quatro competições na temporada de 2024, mas vai precisar lidar com a grande maratona de partidas, podendo chegar a 74 se avançar bem nas competições. Para fevereiro, o Cabuloso terá sequência fulminante de jogos, onde o elenco junto com Larcamón vão precisar de habilidade para calcular as exigências físicas do grupo.

Ao todo serão seis partidas esse mês, sendo quatro como visitante e apenas dois de mandante. A primeira batalha acontece neste sábado (3), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

Sendo cinco partidas pelo Mineiro e um da Copa do Brasil em fevereiro, o Cruzeiro vai jogar em casa contra a Patrocinense, dia 9, e contra o América-MG, dia 15. Veja a seguir a lista de partidas do Cabuloso detalhadamente. O confronto da Copa do Brasil, contra o Souza, ainda será confirmado pela CBF nos próximos dias.

03/02 (sab) • Atlético-MG (Fora)
09/02 (sex) • Patrocinense (Casa)
15/02 (qui) • América-MG (Casa)
18/02 (dom) • Democrata-GV (Fora)
21/02 (qua) • Sousa-PB (Fora)*
26/02 (seg) • Pouso Alegre (Fora)

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para o clássico deste sábado (3) contra o Galo, o técnico Larcamón vai precisar quebrar a cabeça para escalar o time, já que tem 10 desfalques confirmados. Os principais são o do zagueiro Neris e do lateral Wesley Gasolina, que foram expulsos no empate contra o Athletic.

Atlético-MG x Cruzeiro
Data e horário: 03/02/2024, às 19h30
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (BH)
Onde assistir: Premiere (sem transmissão em TV aberta).

Comentários estão fechados.