Cruzeiro vai disputar o jogo mais decisivo de 2024 em plena “La Bombonera”

A torcida do Cruzeiro virou a ampulheta e está contando as horas para ver o time novamente em campo. A saber, a equipe celeste enfrentará o Sousa, da Paraíba, na noite desta quarta-feira (21), às 19h15, pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024. 

De antemão, vale lembrar que, nesta etapa do torneio, a classificação é decidida em jogo único. Isto é, o time que vencer a partida de logo mais seguirá vivo na Copa do Brasil. Por outro lado, a Raposa, apesar de jogar fora de casa, tem a vantagem do empate para se classificar.

Para o confronto, o técnico Nicolás Larcamón contará com a volta de cinco reforços: Matheus Pereira, Marlon, Lucas Romero, Lucas Silva e Robert. Todos ficaram de fora da última rodada do Estadual.

Cruzeiro fará jogo do ano em “La Bombonera”

A partida contra o Sousa será disputada no estádio Marizão, no interior da Paraíba. O local é conhecido pelos torcedores como “Bombonera do Sertão”, em alusão ao histórico estádio do Boca Juniors, situado em Buenos Aires, na Argentina. 

A comparação, é claro, traz um tom jocoso. Afinal de contas, se, por um lado, a Bombonera comporta até 54 mil torcedores, o Marizão tem capacidade para 10 mil pessoas. A expectativa, porém, é de casa cheia para a partida de logo mais entre Cruzeiro e Sousa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro terá que quebrar um longo tabu para seguir vivo na Copa do Brasil. Isso porque o Sousa não sabe o que é perder uma partida no Marizão desde 25 de janeiro do ano passado. De lá para cá, o time venceu 18 partidas e empatou duas. 

Comentários estão fechados.