Cruzeiro vai comprar mais um jogador e torcida comemora ao descobrir o nome

O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola e espera trazer bons reforços para o time celeste na janela de transferências do meio do ano. Como se sabe, a primeira contratação será a do goleiro Cássio, que já acertou sua saída do Corinthians para assinar por três anos com a Raposa

No entanto, a diretoria mineira também avançou nas negociações para contratar mais um jogador, o que fez a torcida celebrar com bastante entusiasmo a novidade. Isso porque, trata-se da compra em definitivo do zagueiro João Marcelo, que está na Toca da Raposa através de um empréstimo do Porto até junho.

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a situação de João Marcelo será resolvida o mais rápido possível. O zagueiro chegou ao clube por empréstimo, com opção de compra por 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 8 milhões. O Cruzeiro decidiu que seguirá com o jogador. 

Cruzeiro de olho em mais um zagueiro

Destaca-se, contudo, que apesar da permanência de João Marcelo, o departamento de futebol do clube trabalha com o objetivo de contratar mais um zagueiro na próxima janela de transferências. Um nome de Mina tem ganhado força nos bastidores celestes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O zagueiro de 29 anos está no Cagliari, da Itália, mas tem despertado interesse de diversos clubes no Brasil. Do lado do Cruzeiro, a diretoria aposta na boa relação do jogador com Alexandre Mattos, que foi o responsável por levá-lo, por exemplo, ao Palmeiras, onde se destacou.  

Ainda em tempo, não custa lembrar que Alexandre Mattos também avançou nas negociações de compra do meio-campista Matheus Pereira, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. Um desfecho da novela deve ser apresentado em breve.

Comentários estão fechados.