Cruzeiro vai aumentar o leque de craques com jogador da Seleção Paraguaia

A torcida do Cruzeiro ganhou dois bons motivos para comemorar. O primeiro deles, claro, foi a vitória em cima do Cuiabá, na noite da última quinta-feira (13), no Mineirão, por 2 a 1, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. No entanto, como mencionado, esta não foi a única razão da alegria celeste. 

Isso porque, de forma surpreendente, o Cruzeiro também acertou mais uma contratação e aumentou seu leque de craques com um jogador da Seleção Paraguaia. A saber, trata-se do volante Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño. No momento, o atleta está concentrado para a disputa da Copa América, mas chegará ao clube mineiro em definitivo. 

Todos os detalhes do acordo já estão acertados entre as partes. Ou seja, resta tão somente a assinatura do contrato. O meio-campista tem contrato com o Cerro até 2026, mas aceitou a proposta do Cruzeiro. O time celeste fará um investimento na casa dos R$ 16 milhões para contratá-lo em definitivo. 

Cruzeiro terá mais um jogador na Copa América

Destaca-se que o volante só se apresentará ao Cruzeiro após defender o seu país na Copa América. Na verdade, ele ainda não está confirmado na lista do torneio continental, mas a tendência é que faça parte do grupo nos Estados Unidos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador será a quarta contratação do Cruzeiro, que já confirmou as chegadas do goleiro Cássio, do atacante Kaio Jorge e do centroavante Lautaro Díaz. Ainda em tempo, mas não menos importante, vale a lembrança de que Matheus Pereira finalmente quebrou o silêncio e, em contato com jornalista do Globo Esporte (ge), confirmou de uma vez por todas que seguirá na Toca da Raposa até 2026.

Comentários estão fechados.