Cruzeiro vai assinar com novo reforço na segunda-feira

O Cruzeiro está próximo de anunciar o lateral/atacante Marquinhos Cipriano, de 23 anos , por empréstimo, junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O jogador estava atuando emprestado ao Sion, da Suíça, pelo futebol na Ucrânia estar paralisado, devido ao conflito com a Rússia. A informação foi dada pelo jornalista André Hernan, em live, no seu canal de YouTube.

O clube suíço não exerceu o direito de compra que tinha até meados de junho. Pelo Sion, Cipriano disputou 33 jogos, dando duas assistências, 20 passes decisivos, 57 desarmes e levou apenas cinco cartões amarelos. O atleta chega com o aval do treinador Paulo Pezzolano e poderá estrear só depois do dia 18 de julho, que é quando abre a janela de registros do futebol brasileiro.

Além de Cipriano, o Cruzeiro já anunciou as contratações do atacante Bruno Rodrigues, da Tombense e do zagueiro Luis Felipe, do PSV. O clube ainda tenta negociar o volante Fernando Henrique, do Grêmio, porém uma distorção na comunicação entre as partes, está dificultando o negócio.

Próximos jogos

A raposa entra em campo no sábado, as 11 horas, pela 17° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Guarani, fora de casa. O clube busca o título simbólico do 1° turno antes da 18° rodada, o que seria algo inédito na história da competição. Basta o Cruzeiro vencer ou torcer para um tropeço de Vasco e Bahia, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Depois, o clube vira a chave e volta suas atenções para o duelo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense. O jogo acontece na terça-feira (12), no Mineirão, as 21 horas. Na ida, o time carioca levou a melhor por 2×1, no Maracanã.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.