Cruzeiro vacila, leva virada e sofre derrota por 3×2 no Campeonato Brasileiro

Em meio à reformulação nas categorias de base, o Cruzeiro entrou em campo na tarde desta quarta-feira, 03 de agosto, para fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17. A equipe estrelada encarou o Botafogo, saiu na frente, mas levou a virada e acabou perdendo o jogo por 3 a 2. 

O Cruzeiro vencia por 2 a 0 até os 18 minutos da etapa final, com gols marcados por Streit e Keven. Contudo, o Botafogo, em uma reação surpreendente, conseguiu a virada e estreou no campeonato com vitória. 

Veja como foi o jogo entre Cruzeiro e Botafogo

O primeiro gol do Cruzeiro, diga-se, um golaço, foi marcado logo no primeiro minuto de partida. Em uma cobrança de falta com bastante força, Streit colocou a bola no fundo das redes do adversário.

A Raposa ainda teve uma chance de ampliar aos 19 minutos, com Ruan Índio, mas foi aos 26 da etapa inicial que, após ótima jogada de Rhuan pelo setor de meio-campo, Keven marcou e fez 2 a 0 para o Cruzeiro. 

Com a vantagem no placar, a Raposa recuou, até demais, e acabou chamando o adversário. O Botafogo cresceu no jogo e, após bola na trave, bola tirada em cima da linha, conseguiu marcar seu primeiro gol, aos 18 minutos da etapa final. Um gol contra. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fabiano cruzou da esquerda e Bruno Alves, em uma infelicidade, mandou contra a própria meta: 2 a 1. Em seguida, aos 27, Bernardo Valim, em jogada pela direita, rolou e Fabiano chutou para deixar tudo igual. A virada veio aos 37, com um gol de cabeça do zagueiro Andrey.

Próximo jogo do Cruzeiro pelo Brasileiro Sub-17

O Cruzeiro volta a campo pelo Brasileiro Sub-17 na próxima quarta-feira, 10 de agosto, para enfrentar o Fortaleza, às 15h, na Arena Gregorão, em Minas Gerais. Destaca-se que o Tricolor também perdeu a primeira partida pelo campeonato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.