Cruzeiro usa todo o seu poder e consegue desfalcar rival no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro iniciou a temporada com vitória! A equipe celeste superou o Villa Nova por 2 a 1 na estreia do Estadual e agora mira uma sequência de resultados positivos. O próximo jogo da Raposa será neste sábado (27), às 16h30, contra o Athletic, na Arena do Jacaré. 

Do lado celeste, ainda não se sabe se Lucas Romero terá condições de jogo. O volante foi desfalque do Cruzeiro na primeira rodada do Campeonato Mineiro. Além disso, vale lembrar que o atacante Gabriel Veron segue fazendo trabalhos internos na Toca da Raposa e, com isso, não será relacionado para a partida deste final de semana. 

Cruzeiro usa arma secreta e desfalca rival do Mineiro

Mas não é só o Cruzeiro que terá desfalques. O Athletic também não poderá contar com a presença do zagueiro Weverton, de 20 anos. O defensor ficará de fora do duelo por conta de questões contratuais. 

Emprestado pelo Cruzeiro ao time de São João del-Rei até o fim do Campeonato Mineiro, o jogador não pode entrar em campo para enfrentar a equipe que detém os seus direitos econômicos. 

Vale destacar, contudo, que Weverton ainda não jogou uma partida oficial pelo Athletic. Ele ficou fora do primeiro jogo do Estadual, mas a tendência é que receba alguns minutos ao longo da competição. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A estreia de Weverton no profissional do Cruzeiro aconteceu em 2021. Naquele ano, fez 13 jogos no time principal. Em 2022, no entanto, atuou apenas duas vezes na campanha do título da Série B do Brasileirão. No ano passado, não foi acionado na Raposa. 

Porém, foi campeão mineiro e da Copa do Brasil pelo Sub-20. Além disso, também defendeu a Seleção Brasileira no Sul-Americano da categoria.

Comentários estão fechados.