Cruzeiro trouxe novidade sobre condição médica de Lautaro Díaz
O Cruzeiro empatou com o Vitória por 2 a 2, no Barradão, em Salvador, pela 23° rodada do Brasileirão, com time inicial misto já pensando no Boca Juniors, não contou com o atacante Lautaro Díaz e condição médica do jogador finalmente foi atualizada. Tendo dupla de ataque com Arthur Gomes e Kaio Jorge, a equipe de Fernando Seabra voltou para Belo Horizonte com um ponto na bagagem.
Desfalque na partida, Lautaro Diáz treinou normalmente na Toca do Leão, ainda em Salvador, e deve enfrentar o Boca Juniors na próxima quinta-feira (22). Valendo vaga na fase seguinte, os comandados de Fernando Seabra vão ter que tirar a desvantagem de um gol contra os argentinos para seguirem vivos na competição.
Contra o Vitória, Lautaro Díaz não entrou em campo nessa segunda-feira (19) após ter sentido um incômodo no tornozelo esquerdo. Pensando na competição internacional, Fernando Seabra preferiu deixar o atacante no banco de reservas e Arthur Gomes foi escolhido como titular. Após a partida, Seabra explicou a escolha.
“Temos também o Lautaro, que teve incômodo, nada que preocupe. Avaliamos que colocá-lo na partida poderia trazer um risco de agravar. Optamos por não utilizá-lo”, afirmou Seabra. O empate deixou o Cruzeiro na sétima colocação com 37 pontos.
Lautaro Diáz está no Cruzeiro desde junho, contratado após a chegada de Pedro Lourenço, vindo do Independente Del Valle, do Equador. O jogador de 26 anos foi comprado por 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões) e vem sendo titular com Kaio Jorge desde a inscrição no BID da CBF.
Comentários estão fechados.