Cruzeiro trouxe novidade diretamente da Toca da Raposa 2 nesta terça (14)

O Cruzeiro está trabalhando em preparação na Toca da Raposa para a partida contra o Unión La Calera, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Independência, na próxima quinta-feira (16). Em sessão de treinamento na Toca, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (14), o Cabuloso trouxe novidades que vão encantar os torcedores cruzeirenses.

Em novidade, a Raposa abriu os portões da Toca da Raposa para à imprensa, que conseguiu acompanhar todo o treinamento próximo dos jogadores e comissão técnica. Agora sob gestão de Pedro Lourenço, a Raposa deseja tornar mais frequente a presença dos jornalistas, que podem conversas com o elenco e entender mais o que vem sendo feitos ao longo das semanas.

Com presença dos jornalistas, Fernando Seabra contou com a presença de Japa e Juan Dinenno em campo, que estão se recuperando de problemas físicos e se preparam para jogar novamente em breve. Japa está fazendo atividades híbridas após se recuperar de edema muscular na coxa esquerda, enquanto Dinenno está em fase final de recuperação de edema da coxa esquerda e tem fratura no nariz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Rafael Bilu e Filipe Machado também estiveram presentes no campo, mas fizeram sessões a parte do elenco. Bilu se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles esquerdo, enquanto Machado treina afastado por que está de saída do clube. O volante tem proposta do Ludogorets, da Bulgária, e deve ter desfecho nos próximos dias.

O Cruzeiro vem de três vitórias seguidas, sendo duas no Brasileirão e uma na Copa Sul-Americana, e quer engatar a quarta para garantir classificação no torneio internacional.

Comentários estão fechados.