Cruzeiro transfere problema e São Paulo perde o Morumbi

Cruzeiro e São Paulo vão se enfrentar nesta quinta-feira (2), às 20h, em mais uma partida decisiva para a Raposa na temporada. Vale lembrar que, no momento, a equipe estrelada está com 37 pontos, cinco a mais em relação à zona de rebaixamento, mas com um jogo a menos. 

O São Paulo, por sua vez, ocupa a 11ª colocação na tabela, com 39 pontos, dois a mais do que o Cruzeiro. Nota-se, portanto, que será a famigerada partida de seis pontos, em que o time vencedor pontua e, consequentemente, tira pontos de um rival direto. 

Cruzeiro e São Paulo dividem o mesmo problema em 2023

O fato é que, fora das quatro linhas, Cruzeiro e São Paulo dividem alguns problemas. Dessa vez, por exemplo, o Tricolor foi obrigado a deixar o Morumbi de lado e não poderá utilizar o estádio para mandar uma de suas partidas nesta reta final de Brasileirão.

O duelo entre São Paulo e Red Bull Bragantino será disputado na Vila Belmiro, no dia 8 de novembro, às 20h. Isso ocorre porque no dia 10 do dito mês, o Morumbi será palco para o show da banda Red Hot Chili Peppers. 

Não custa lembrar que o Cruzeiro também seria obrigado a deixar seu estádio. A partida contra o Vasco aconteceria no dia 8 de novembro. Na mesma data, o Mineirão receberá o show do cantor Roger Waters, fundador da banda Pink Floyd.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Acontece que o Cruzeiro se deu bem nessa história. A Confederação Brasileira de Futebol adiou em três dias o fim da Série A. Com isso, a partida entre Raposa e Vasco poderá ser disputada na próxima Data-FIFA, no dia 22 de novembro, às 19h, no Mineirão.

Comentários estão fechados.