Cruzeiro trabalha duro para contratar especialista em dribles

O Cruzeiro já contratou oito jogadores para a temporada de 2024, tem até o dia 7 de março para inscrever novos nomes e ainda vem trabalhando duro nos bastidores para encontrar peça especialista em dribles. Após pedido de Larcamón, o departamento de futebol celeste vem caçando o atleta com essas características, mas não está sendo fácil.

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro ainda quer contratar um atacante de lado e um centroavante para fechar o elenco nesse primeiro semestre. Neste começo de ano a equipe contratou Gabriel Verón para a posição, que está machucado, mas perdeu Wesley, que foi negociado ao Internacional. De centroavante a equipe trouxe Juan Dinenno, mas perdeu Gilberto, negociado com o Juventude.

No setor de ataque, Larcamón tem a disposição neste momento: Robert, João Pedro, Arthur Gomes, Rafael Elias, Juan Dinenno e o garoto Fernando. Com quatro competições para disputar na temporada, a diretoria entende que precisa de mais e vez fuçando o mercado para encontrar o nome ideal.

Das oito contratações realizadas, apenas três são para o setor de ataque. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados até o momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz. O Cabuloso já está na Paraíba e joga com a vantagem do empate para garantir a classificação.

Comentários estão fechados.