Cruzeiro trabalha duro para contratar especialista em dribles
O Cruzeiro já contratou oito jogadores para a temporada de 2024, tem até o dia 7 de março para inscrever novos nomes e ainda vem trabalhando duro nos bastidores para encontrar peça especialista em dribles. Após pedido de Larcamón, o departamento de futebol celeste vem caçando o atleta com essas características, mas não está sendo fácil.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro ainda quer contratar um atacante de lado e um centroavante para fechar o elenco nesse primeiro semestre. Neste começo de ano a equipe contratou Gabriel Verón para a posição, que está machucado, mas perdeu Wesley, que foi negociado ao Internacional. De centroavante a equipe trouxe Juan Dinenno, mas perdeu Gilberto, negociado com o Juventude.
No setor de ataque, Larcamón tem a disposição neste momento: Robert, João Pedro, Arthur Gomes, Rafael Elias, Juan Dinenno e o garoto Fernando. Com quatro competições para disputar na temporada, a diretoria entende que precisa de mais e vez fuçando o mercado para encontrar o nome ideal.
Das oito contratações realizadas, apenas três são para o setor de ataque. Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados até o momento.
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Sousa-PB, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz. O Cabuloso já está na Paraíba e joga com a vantagem do empate para garantir a classificação.
Comentários estão fechados.