Cruzeiro toma injeção de ânimo e registra novo reforço no BID da CBF

O Cruzeiro não terá tempo para lamentar a derrota para o Sousa que eliminou a Raposa na primeira fase da Copa do Brasil de 2024. Isso porque o time mineiro voltará a campo já neste domingo (25) para encarar o Pouso Alegre, às 11h, no Parque do Sabiá, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. 

Aliás, vale dizer que o confronto pode garantir a classificação do Cruzeiro às semifinais do Estadual. Para isso, o clube estrelado precisa da vitória. O técnico Nicolás Larcamón, se assim quiser, poderá contar com mais um reforço anunciado pela Raposa. 

Trata-se do meio-campista equatoriano José Cifuentes, que teve seu contrato com o Cruzeiro registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, o volante reúne as condições legais de fazer a sua estreia com as cores da camisa celeste.

Cruzeiro pode confirmar mais dois reforços nos próximos dias

José Cifuentes chega ao Cruzeiro através de um empréstimo de uma temporada do Rangers, da Escócia. A equipe mineira terá a opção de compra no valor de 3 milhões de euros ao final do vínculo, isto é, algo em torno de R$ 16 milhões. Ao que tudo leva a crer, o meia vem para ser titular. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, agora, o Cruzeiro espera regularizar a situação do zagueiro argentino Lucas Villalba. A expectativa é de que o jogador seja inscrito no BID até o fim de semana e, portanto, há uma chance de ser relacionado para o duelo contra o Pouso Alegre. 

Por fim, o clube aguarda o atacante argentino Álvaro Barreal em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames e assinar contrato. O atacante chega ao clube com bastante expectativa, por ser tido como uma das maiores promessas de seu país. 

Comentários estão fechados.