Cruzeiro toma decisão e meio-campista que chegou com moral vai vestir vermelho e preto em 2025
O Cruzeiro pode perder mais um jogador do elenco até o fim da janela de transferências do futebol nacional, que se encerra na próxima sexta-feira (28). Sem muito espaço no time celeste, o volante paraguaio Fabrizio Peralta, de 22 anos, tem chances de ser emprestado ao Athletico-PR até o fim da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro desta temporada.
“Athletico ainda busca um volante na janela e tem Fabrizio Peralta, volante do Cruzeiro, em pauta para empréstimo. Cruzeiro ainda estuda o que fará com o atleta nessa janela – pode servir de moeda de troca”, escreveu o jornalista Vinicius Furlan em sua conta no X, o antigo Twitter, na tarde desta terça-feira (25).
Fabrízio Peralta chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no segundo semestre do ano passado comprado junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. Com passagem pelo Flamengo e pela Seleção do seu país, o jovem não conseguiu se firmar no Cruzeiro e praticamente não entrou em campo com a camisa celeste: foram 12 jogos em 2024 e apenas um em 2025.
Cruzeiro estuda emprestar volante para time da Série B
Fabrízio Peralta atuou por cerca de 20 minutos na estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, na vitória por 1 a 0 sobre o Tombense, quando o time ainda era comandado por Fernando Diniz. Depois disso, até foi relacionado para algumas partidas, mas não teve mais chances de entrar em campo. Ou seja, o meia não recebeu oportunidades com o interino Wesley Carvalho e nem com o atual técnico Leonardo Jardim.
Comentários estão fechados.