Cruzeiro toma atitude nobre para ajudar vítimas de desastre no Rio Grande do Sul

O Cruzeiro não entrou em campo no último final de semana pelo Brasileirão. A equipe celeste enfrentaria o Internacional, no Mineirão, em jogo da quinta rodada do torneio nacional. 

No entanto, por conta da atual situação de calamidade do Rio Grande do Sul, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu adiar as partidas de todas as equipes da região. Uma nova data para o duelo ainda vai ser confirmada pela CBF.

Cruzeiro toma nobre atitude para próximo jogo

O fato é que o Cruzeiro se uniu aos diversos clubes do Brasil que, de alguma forma, estão tentando ajudar. O time mineiro, por exemplo, irá leiloar as camisas usadas e autografadas do próximo jogo e todo o valor arrecadado será para auxiliar as pessoas atingidas pela tempestade. 

Vale dizer que, no vídeo em que anuncia a campanha, o lateral-esquerdo Marlon informou que o clube e os jogadores estão juntando esforços para ajudar as vítimas de outras formas. 

Não custa lembrar que a próxima partida do Cruzeiro acontecerá já nesta terça-feira (7), às 21h30, fora de casa, contra o Alianza, na Colômbia. O duelo será válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa ainda não venceu um jogo sequer no torneio e, até aqui, soma apenas três pontos. Para ficar com a vaga direta nas oitavas de final, o Cruzeiro precisa vencer os três jogos restantes e ainda torcer contra a Universidad Católica. 

Ainda em tempo, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o atacante argentino Álvaro Barreal tem grandes chances de ser titular nesta terça-feira.

Comentários estão fechados.