Cruzeiro toma atitude brusca em relação a Rafael Cabral e anima torcedores
A história do Cruzeiro com o goleiro Rafael Cabral está em seus capítulos finais. Após ter passado boa parte do ano emprestado ao Grêmio, o veterano de 34 anos se apresentaria na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, a partir de janeiro, mas isso não deve acontecer. A diretoria do Cabuloso negocia neste momento a rescisão de contrato do jogador.
Rafael Cabral não faz parte dos planos da comissão técnica de Fernando Diniz e se prepara para ficar livre no mercado, precisando buscar um novo clube para jogar em 2025. Enquanto isso, o Cruzeiro segue com Cássio como titular absoluto, tendo as opções ainda de Léo Aragão e Otávio para o gol. Anderson tem negociações avançadas com o Atlético-GO e deve sair da Raposa em breve.
O Cruzeiro ainda pode ir ao mercado para buscar uma reposição mais experiente a Cássio. Com as iminentes saídas de Rafael Cabral e Anderson, o clube celeste estuda enviar uma proposta ao goleiro Léo Linck, de 23 anos, que perdeu espaço no Athletico-PR e não deve ficar no Furacão para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Rafael Cabral vai rescindir seu contrato com o Cruzeiro
Rafael Cabral foi titular absoluto do Cruzeiro de 2022 ao início de 2024, mas passou a conviver com as críticas dos torcedores por conta de algumas falhas decisivas. O goleiro pediu para deixar o time de Belo Horizonte após o jogo contra o Alianza Petrolera pela Copa Sul-Americana, em abril, após ser muito vaiado pelos torcedores. Em sua passagem de empréstimo pelo Grêmio, fez apenas seis jogos.
Comentários estão fechados.