Cruzeiro tira nota 10 e assina com goleiro até 2025

O Cruzeiro agiu rápido nos bastidores, tirou nota 10 para os torcedores e assinou com goleiro relevante até o final de 2025. Pensando no futuro do clube, a diretoria celeste ampliou o vínculo de Anderson, que antes era até o final de 2024 e estendeu por mais uma temporada, tendo a possibilidade de ampliar novamente no futuro até o final de 2026.

Aos 26 anos, Anderson está no Cruzeiro desde o começo de 2026 e vem sendo o reserva imediato de Rafael Cabral. Apesar das poucas oportunidades, o clube entende que Anderson é importante para o elenco atual como uma liderança e pela qualidade para passar segurança em caso de ausência do titula.

No clube há mais de um ano, Anderson só disputou uma partida pelo Cruzeiro, pelo Brasileirão de 2023, contra o Botafogo, no Mineirão, saindo sem tomar gols. O jogo ficou no 0 a 0 e passou uma boa avaliação a comissão técnica e diretoria do clube. Além de Anderson, o Cabuloso tem Léo Aragão para a posição, contratado no começo do ano vindo do RB Bragantino.

Pelas redes sociais nesta quarta-feira (10), o Cruzeiro divulgou a renovação contratual do goleiro. “CONTRATO RENOVADO! O goleiro Anderson renovou seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. Vamos juntos”, publicou o clube no X, antigo Twitter.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (11), contra o Alianza Petrolera, no Mineirão, às 21 horas, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Para a partida, mais de 15 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.