Cruzeiro termina derrotado e encerra uma era, para tristeza da torcida
A era vitoriosa do Cruzeiro infelizmente foi encerrada após a derrota para o Campinas pelo jogo de ida das quartas de final da Superliga Masculina. A partida terminou em 3 sets a 0 para o adversário e, com isso, a Raposa perdeu uma invencibilidade de 19 partidas na temporada.
A última derrota do Cruzeiro havia sido em 11 de janeiro, para o São José. Na verdade, foi o único revés do time na fase de classificação, quando avançou ao mata-mata com 21 vitórias em 22 jogos.
Cruzeiro terá duas partidas decisivas na quinta (4)
Já uma derrota por 3 sets a 0 na Superliga não acontecia desde 13 de março de 2021. Naquela ocasião, o Cruzeiro foi superado pelo Itapetininga, também na partida de ida das quartas de final.
Vale dizer que Cruzeiro e Campinas voltam a se enfrentar nesta quinta-feira (4), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, pela segunda partida das quartas de final.
Destaca-se que, se o Cruzeiro ganhar, o terceiro e decisivo duelo será na terça-feira, em Contagem. Quem avançar de fase vai enfrentar na semifinal o classificado do confronto entre Guarulhos e Minas. O time mineiro saiu na frente ao vencer o primeiro jogo fora de casa.
Ainda em tempo, não custa lembrar que, também na quinta-feira (4), o Cruzeiro fará sua estreia na Copa Sul-Americana de futebol. A Raposa vai encarar, fora de casa, a Universidad Católica, no Equador. No domingo, o clube estrelado entrará em campo pelo segundo jogo da final do Estadual, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para o clássico.
Comentários estão fechados.