Cruzeiro terá seis estrangeiros após a chegada de Barreal

O Cruzeiro está perto de anunciar a contratação do meia Álvaro Barreal, argentino de 23 anos que está atualmente no FC Cincinatti, dos Estados Unidos. O jogador será contratado pelo Cabuloso por empréstimo tendo opção de compra no contrato, que pode fazer a equipe ter seis estrangeiros em 2024, além do treinador Nicolás Larcamón.

Até o momento o Cruzeiro tem no elenco Lucas Villalba, Palacios, Lucas Romero, José Cifuentes e Juan Dinenno. Dos seis estrangeiros do elenco em 2024, apenas Palacios já estava no clube. Nicolás Larcamón, treinador da equipe, também é argentino e veio do León, do México.

Em 2023, após ação surpreendente, os clubes da Série A decidiram aumentar o limite de estrangeiros por time, saindo de cinco para sete. A decisão foi tomada pelo Conselho Técnico da Série A, realizado na CBF. Apostando em jogadores estrangeiros com valor de mercado dentro da realidade do clube para 2024, o Cruzeiro vem se tornando a cada dia um clube mais gringo.

No sétimo jogo da temporada, o Cruzeiro enfrenta o Sousa-PB, nesta quarta-feira (21), às 19h15, no estádio Antonio Mariz, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cabuloso tem a vantagem do empate para garantir a classificação, mas viajou com o melhor a disposição para conseguir a vitória. Veja as prováveis escalações a seguir.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  • Sousa: Bruno Fuso, Iranílson, Breno Cézar, Marcelo Duarte e Jackson Santos; Hebert Cristian, Alexandre Aruá e Michel Lima; Leozinho, Charles Pereira e Diego Ceará. Téc.: Paulo Schardong.
  • Cruzeiro: Rafael Cabral, William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Robert e Dinenno. Téc.: Nicolás Lamarcón.

Comentários estão fechados.