Cruzeiro terá pacotão de 6 reforços contra o Atlético

O Cruzeiro está focado na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. O clássico acontecerá no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Nunca é demais lembrar que a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate. Além disso, a expectativa é para mais de 61 mil torcedores no Gigante da Pampulha. 

O fato é que o técnico Nicolás Larcamón contará com o pacotão de reforços para o clássico do final de semana. Isso porque, diversos jogadores que foram preservados no empate com a Universidad Católica, na última quinta-feira (4), devem voltar ao time titular.

Cruzeiro tem 6 voltas e 1 possível desfalque

O Cruzeiro utilizou uma escalação alternativa no duelo da Sul-Americana. Afinal de contas, além da proximidade com o jogo da final, a partida aconteceu em Quito, no Equador, com uma altitude de 2.800 metros.

“Contente com o ponto e principalmente agora com o foco em 100% no domingo, que teremos um encontro importante com nossa torcida para coroar o título estadual que é muito importante pra gente”, disse Nicolás Larcamón, em coletiva na última quinta-feira. 

Como mencionado, o treinador contará com algumas voltas importantes. Para se ter uma ideia viu ele deixou de fora o zagueiro João Marcelo, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Romero e o camisa 10 Mateus Pereira. Todos foram acionados no segundo tempo da partida 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além dos quatro nomes citados, os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno também foram desfalques na noite da última quinta-feira. Ambos sequer viajaram com a delegação para o Equador. A tendência é que todos sejam titulares no domingo.

Por outro lado, o técnico argentino ainda tem uma dúvida sobre a presença de Zé Ivaldo no clássico. O zagueiro deixou o campo de jogo diante da Universidad Católica se queixando de dores na coxa esquerda e será melhor reavaliado nesta sexta (5).

Comentários estão fechados.