Cruzeiro terá pacotão de 6 reforços contra o Atlético
O Cruzeiro está focado na final do Campeonato Mineiro contra o Atlético-MG. O clássico acontecerá no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão. Nunca é demais lembrar que a Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate. Além disso, a expectativa é para mais de 61 mil torcedores no Gigante da Pampulha.
O fato é que o técnico Nicolás Larcamón contará com o pacotão de reforços para o clássico do final de semana. Isso porque, diversos jogadores que foram preservados no empate com a Universidad Católica, na última quinta-feira (4), devem voltar ao time titular.
Cruzeiro tem 6 voltas e 1 possível desfalque
O Cruzeiro utilizou uma escalação alternativa no duelo da Sul-Americana. Afinal de contas, além da proximidade com o jogo da final, a partida aconteceu em Quito, no Equador, com uma altitude de 2.800 metros.
“Contente com o ponto e principalmente agora com o foco em 100% no domingo, que teremos um encontro importante com nossa torcida para coroar o título estadual que é muito importante pra gente”, disse Nicolás Larcamón, em coletiva na última quinta-feira.
Como mencionado, o treinador contará com algumas voltas importantes. Para se ter uma ideia viu ele deixou de fora o zagueiro João Marcelo, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Romero e o camisa 10 Mateus Pereira. Todos foram acionados no segundo tempo da partida
Além dos quatro nomes citados, os atacantes Arthur Gomes e Juan Dinenno também foram desfalques na noite da última quinta-feira. Ambos sequer viajaram com a delegação para o Equador. A tendência é que todos sejam titulares no domingo.
Por outro lado, o técnico argentino ainda tem uma dúvida sobre a presença de Zé Ivaldo no clássico. O zagueiro deixou o campo de jogo diante da Universidad Católica se queixando de dores na coxa esquerda e será melhor reavaliado nesta sexta (5).
Comentários estão fechados.