Cruzeiro terá antigo amuleto da sorte de volta em 2025

O Cruzeiro faz parte da Liga Forte União (LFU), que fechou acordo com a Record para a transmissão da Série A do Campeonato Brasileiro de 2025. A notícia confirmada semanas atrás deixou os torcedores da Raposa saudosos e com esperança, já que a emissora paulista foi a responsável por exibir ao vivo um dos grandes marcos da história do clube mineiro.

O título da Copa do Brasil de 1993 foi transmitido ao vivo pela Record. Na ocasião, a decisão foi vencida pelo Cruzeiro por 2 a 1 em cima do Grêmio no Mineirão, em Belo Horizonte, com a bola rolando a partir das 17h30. Neste mesmo momento, a Globo transmitia a reta final da atração ‘Domingão do Faustão’ e o começo do ‘Os Trapalhões’. Enquanto isso, o SBT passava o tradicional programa do Silvio Santos.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal Léo Dias, a Record já prepara algumas novidades para o retorno às transmissões da Série A do Brasileirão no ano que vem. A emissora escolheu exibir os jogos dos clubes da Liga Forte União em horários dos dias em que não há uma forte concorrência da principal rival, a Globo.

Record vai voltar a exibir jogos do Cruzeiro em 2025

Pensando nessa estratégia, a diretoria da Record definiu que os jogos serão distribuídos nas seguintes formas: às quartas-feiras (20h) e aos domingos (18h30). Ao todo, serão oito partidas durante a semana e mais 30 aos finais de semana. Além disso, as transmissões serão iniciadas sempre 30 minutos antes da bola rolar para que seja mostrado o pré-jogo. Já a Globo não vai alterar seus já tradicionais horários de exibição do futebol.

Comentários estão fechados.