Cruzeiro terá a oportunidade de disputar final no Paraguai em 2024

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (11), às 21 horas, para encarar o Alianza, da Colômbia. A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, será disputada no Mineirão. Será o primeiro jogo do clube mineiro após a derrota na final do estadual para o Atlético-MG 

Não custa lembrar que o Cruzeiro ficou no empate com a Universidad Católica em sua estreia no torneio. Com isso, pode-se dizer que o time celeste precisa conquistar a vitória diante da sua torcida para encaminhar a classificação para o mata-mata.

O duelo, inclusive, ficará marcado pela estreia de Fernando Seabra à frente do Cruzeiro. O técnico foi anunciado na vaga deixada por Nicolás Larcamón, demitido do clube após a final do Campeonato Mineiro, vencida pelo Atlético-MG.

Cruzeiro é avisado sobre final do Paraguai

O fato é que o Cruzeiro poderá disputar uma final no Paraguai. Isso porque a Conmebol anunciou, na manhã desta quarta-feira (10), o local da final da sul-americana de 2024. A saber, a decisão do título será disputada em Assunção, em jogo único. A entidade, porém, não confirmou o estádio que receberá o duelo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se, contudo, que, em Assunção, o estádio de maior capacidade é o Defensores del Chaco, que pode receber cerca de 40 mil espectadores. A final está prevista para acontecer em um sábado, no dia 23 de novembro.

Eliminado precocemente da Copa do Brasil e vice-campeão do Estadual, o Cruzeiro tem a Sul-Americana como uma prioridade da temporada. Além do torneio continental, a Raposa disputará a Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.