Cruzeiro tentou contratar craque internacional de R$13 milhões

Após a eliminação da Copa do Brasil para o Fluminense, na fase das oitavas de final, restou ao Cruzeiro apenas um objetivo na temporada: conquistar o acesso à elite do futebol nacional. Para isso, a Raposa, aproveitando a janela de transferências que será aberta no próximo dia 18, anunciou quatro reforços para o restante da temporada. 

O time mineiro acertou a contratação do zagueiro Luis Felipe, do lateral/meia Marquinhos Cipriano e do atacante Bruno Rodrigues. Além das contratações, Pezzolano contará com o retorno do jovem Stênio, que estava emprestado ao Torino, na Itália. E é de lá que surgiu o rumor da vinda de um possível reforço para a Raposa. Trata-se do meia Daniel Bessa.

A saga por um camisa 10

Já é sabido que o Cruzeiro está em busca de um meio-campista capaz de ser o elo entre as peças ofensivas do time. Recentemente, surgiu a especulação de uma possível contratação de Ricardo Goulart, que rescindiu com o Santos e, por ter feito sete jogos pelo Peixe, não pode mais atuar pela Série A do Brasileiro nesta temporada. 

No entanto, antes das especulações com o ex-ídolo, o Cruzeiro teria feito uma investida no mercado europeu. De acordo com o jornalista Felipe Silva, a Raposa fez uma proposta para contratar o meia Daniel Bessa, após o fim do seu contrato com o Hellas Verona, da Itália. Destaca-se que o jogador está livre no mercado. 

Ainda conforme a matéria, a expectativa do Cruzeiro era de contar com o jogador por dois ou três anos. Entretanto, as partes não chegaram a um acordo e o negócio estaria adormecido. Há a possibilidade de as conversas serem retomadas em breve. 

Segundo Felipe Silva, o Coritiba também demonstrou interesse no atleta. Ítalo-brasileiro, a maior parte da carreira de Daniel Bessa foi construída no país europeu. No Brasil, ele atuou apenas pelo Goiás, na categoria profissional.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.