Cruzeiro tentou comprar zagueiro de R$ 77 milhões e acabou dando errado
Com acordo fechado com três atacantes de peso para o ano de 2025, o Cruzeiro também entende que será necessário procurar por reforços também para os outros setores do campo. Além do setor ofensivo, a Raposa deve intensificar seus movimentos na busca por um zagueiro que deve chegar para assumir a condição de titular no ano que vem.
De olho no futebol sul-americano, a diretoria cruzeirense acompanhou a situação do defensor Zaid Romero, de 24 anos, ex-jogador do Estudiantes, da Argentina e que atualmente defende o Club Brugge, da Bélgica. Segundo o jornalista Samuel Venâncio, a Raposa manteve conversas com a estafe do atleta, mas acabou esbarrando na alta pedida por parte de seu clube.
Ainda de acordo com a informação do setorista, os belgas chegaram a pedir pelo atleta o valor de 12 milhões de euros (Cerca de R$ 77 milhões na cotação atual). Os responsáveis por conduzir a negociação chegaram a tentar fechar acordo pela aquisição de parte dos direitos de Romero, no entanto, as conversas se arrastaram e o negócio emperrou de vez, não devendo mais acontecer.
Grêmio também mostrou interesse pelo jogador
Embora tenha visto o negócio ficar distante de ser concretizado, a negociação ainda não foi finalizada, porém, o Cruzeiro agora deve ter um novo concorrente na busca por Zaid Romero. O clube gaúcho tem como prioridade reforçar o setor defensivo, até mesmo após a aposentadoria de Pedro Geromel.
De acordo com informações do portal Bolavip Brasil, o presidente Alberto Guerra já estuda uma investida para contar com o argentino em 2025. O Brugge, no entanto, deve permanecer fazendo jogo duro para liberar o atleta.
Comentários estão fechados.