Cruzeiro tenta nova cartada para trazer atacante milionário sem pagar nada

O Cruzeiro está sedento tentando a contratação de jovem atacante que está fora dos planos da Juventus, da Itália, e vem preparando nova cartada para tê-lo sem precisar pagar nada. Formado na base do Santos, o atacante Kaio Jorge, de 22 anos, quer ser negociado e não terá vida complicada pela equipe italiana, mas vai precisar chegar a acordo.

Enquanto a Juve quer negocia-lo em definitivo, o Cruzeiro pensa em contrata-lo por empréstimo, mas sabe que nesses moldes vai encarar forte concorrência, com equipes aceitando pagar o valor desejado pelo clube dono dos direitos.  A oferta do Cabuloso tem opção de compra ao término do compromisso, em formato parecido ao usado com Matheus Pereira.

Os moldes da oferta cruzeirense ainda são mantidos em sigilo, mas os mineiros tentam convencer os italianos sobre a liberação do atleta. Aos 22 anos, Kaio Jorge só marcou três gols em 22 jogos pela Juventus, não passando credibilidade aos dirigentes, que o emprestaram a Frosinone, equipe onde o jovem atuou.

O Cruzeiro não é o único interessado em contar com Kaio Jorge no elenco. Correndo por fora, o Galo também está interessado no jogador, mas ainda não enviou proposta e está observando com certa distância.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro é divulgada

Provável Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert (João Pedro), Álvaro Barreal e Rafa Silva. Técnico: Fernando Seabra

Provável Católica: Rafael Romo; Gustavo Vallecilla, Anangonó Minda, Fausto Grillo e Loor Requelme; Clavijo Romero, Kevin Minda, Facundo Martínez e Mauro Díaz; Ismael Díaz e Jhon Cifuente. Técnico: Jorge Célico

Comentários estão fechados.