Cruzeiro tenta contratação de argentino que está “louco” para deixar o Brasil

O Cruzeiro está interessado em contratação de jovem argentino promissor, mas vai precisar ter uma grande habilidade de convencimento para convencê-lo a continuar no Brasil. De olho em Orellano, do Vasco da Gama, a diretoria celeste terá um longo trabalho para contratar o atacante, que não muda de ideia e quer voltar à Argentina.

De acordo com informações de Samuel Venâncio, o Cruzeiro tenta convencer Orellano é ficar no Brasil. Em 2023 o jovem foi contratado como uma promessa pela equipe cruzmaltina, mas não conseguiu render o esperado e agora quer deixar o clube carioca.

“Cruzeiro tenta convencer Luca Orellano a permanecer no Brasil pra negociar com o Vasco. Mas o atleta argentino segue irredutível. Negociação bem complicada no momento.”, disse Venâncio. Querendo deixar o clube, o atacante de 23 anos não se reapresentou no Rio de Janeiro para começar a pré-temporada de 2024.

Formado no Velez Sarsfield, Orellano foi vendido ao Vasco da Gama por R$ 20 milhões no começo do ano passado. O jogador tem contrato até o final de 2025. As duas partes pensaram uma troca entre Wesley e Orellano, já que os dois buscam espaço para alavancarem a carreira fora dos clubes atuais.

Até o momento fez as contratações do zagueiro Zé Ivaldo, que estava no Athlético, Lucas Romero, ex-León, Rafa Silva, ex-Jeonbuk Motors, Gabriel Verón, do Porto, e Juan Dinenno, ex-Pumas. A expectativa dos torcedores do Cabuloso é que de que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias. A primeira partida na temporada aconteceu no dia 21 de janeiro, pelo Campeonato Mineiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.