Cruzeiro tem oportunidade de ouro para fechar com dois craques da Argentina

O Cruzeiro pode ter duas boas oportunidades de mercado se tiver os olhos atentos ao futebol sul-americano. Dois jogadores da Argentina ficarão sem contrato em dezembro deste ano e poderiam chegar à Raposa sem custos para a próxima temporada: Facundo Kruspzky e Matias Rojas.

O primeiro é um meia de apenas 20 anos do Arsenal de Sarandí. Na temporada, o jogador atuou em 38 partidas, marcou dez gols e deu quatro assistências. Kruspzky foi o melhor atleta do time no Campeonato Argentino, mas ainda não teve o contrato renovado.

Já o paraguaio Rojas é um ponta direita de 27 anos e soma 13 jogos pela seleção de seu país. O canhotinho terminou a temporada pelo Racing com 35 partidas, sete gols marcados e mais cinco assistências. Ele foi eleito o segundo melhor ponta do Campeonato Argentino o ano, mas também não deve permanecer na equipe.

Oportunidade de reforçar o elenco

Para a próxima temporada, o Cruzeiro prepara uma reformulação completa no elenco que terá pela frente as disputas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. Além de já ter liberado mais de dez jogadores, a diretoria cruzeirense planeja trazer ao menos 15 novos atletas para elevar o nível do plantel.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, o Cruzeiro já fechou com dois reforços para 2023. O zagueiro Neris, de 30 anos, que estava atuando na Arábia Saudita e acumula passagens por Santa Cruz-PE, Sport, Internacional e Paraná. Assinou contrato até o fim de 2024. Quem também chegou sem custos à Raposa foi o goleiro Anderson, ex-Athletico-PR.

Comentários estão fechados.