Cruzeiro tem oportunidade de dar chapéu no Bahia por meia de R$6 milhões

De olho na sequência da temporada, o Cruzeiro anunciou cinco reforços para o elenco. Vale lembrar que o período de inscrição de novos atletas foi aberto no início desta semana, na segunda-feira, 18 de julho. O clube estrelado, entretanto, segue em busca de um nome para assumir o setor de meio-campo da Raposa

Até aqui, o Cruzeiro oficializou a contratação de um defensor, dois volantes e dois atacantes, sendo que um deles, Stênio, volta ao clube após passagem pelo Torino, na Itália. Além da jovem promessa celeste, o clube mineiro contará com Bruno Rodrigues, jogador ofensivo que chega do Famalicão, de Portugal.

O defensor celeste é Luis Felipe, que, inclusive, fez sua estreia pelo Cruzeiro na última partida do clube, contra o CSA, no empate por 1 a 1 em Maceió, Alagoas. O zagueiro atuou por mais de 45 minutos. Com bons desarmes, notou-se muito potencial no atleta, que já recebeu, aliás, o primeiro cartão amarelo com a camisa celeste. 

Cruzeiro em busca de um meia

Além dos reforços acima anunciados, o Cruzeiro contará para o restante da temporada com o polivalente Marquinhos Cipriano, contratado como lateral. O atleta só poderá fazer sua estreia a partir de agosto, por estar com contrato congelado com o Shakhtar, da Ucrânia, devido ao conflito bélico no norte europeu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, a Raposa também oficializou a contratação do volante Pablo Siles, que chega do Athletico-PR, onde não estava tendo oportunidades sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari. 

Contudo, a saga por um meio-campista de armação segue ganhando novos capítulos na Toca da Raposa. O atleta Chay, de 31 anos, que perdeu espaço no Botafogo, parece estar de malas prontas para deixar o Rio de Janeiro. O destino seria Salvador, para defender as cores do Bahia.

O meia, de acordo com a plataforma TransferMarkt, especializada em transferências esportivas, tem valor de mercado estipulado em R$6 milhões. O Cruzeiro adotou a postura de não comentar suas tratativas em público, mas sabe-se, ao certo, que a gestão de Ronaldo está atenta às oportunidades do mercado. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.