Cruzeiro tem opinião formada sobre negociar Marlon e não volta mais atrás

A diretoria do Cruzeiro bateu o martelo sobre o futuro do lateral-esquerdo Marlon. Com contrato com o clube mineiro até dezembro de 2026, o jogador tem recevido consultas de outros times do futebol brasileiro, como por exemplo São Paulo e Grêmio. No entanto, a Raposa não pretende negociar o atleta e conta com ele para a próxima temporada.

Desde 2023 no time celeste, Marlon já soma 93 jogos pelo Cruzeiro, com quatro gols e sete assistências. Ele é o titular absoluto na lateral, embora tenha oscilado na última temporada e visto o jovem Kaiki dar conta do recado quando acionado. O jogador conta com o apoio do técnico Fernando Diniz e vai se apresentar com o elenco no dia 5 de janeiro, pronto para a viagem de pré-temporada nos Estados Unidos.

O Cruzeiro entende que Marlon é um bom lateral e que só será vendido caso apareça uma proposta que seja muito vantajosa financeiramente para o clube de Belo Horizonte. Nas últimas semanas, o nome do jogador foi especulado no exterior, só que a Raposa ainda não recebeu qualquer oferta oficial, nem do Brasil e nem de times de fora.

Cruzeiro vai manter Marlon no elenco em 2025

Dessa forma, o Cruzeiro só vai ao mercado em busca de um novo lateral caso Marlon seja vendido. Wendell e Bernabei são dois atletas que agradam à diretoria, mas nenhum contato foi iniciado com os representantes dos jogadores. Com isso, a lateral-esqueda da Raposa em 2025 deverá contar mesmo com a dupla Marlon e Kaiki.

Comentários estão fechados.