Cruzeiro tem novo queridinho para pagar o salário que seria destinado a Dudu

O Cruzeiro está trabalhando para contratar um jogador de alta qualidade, tentou fechar com Dudu, do Palmeiras, que topou ser comprado, mas mudou de ideia e agora tem novo queridinho para pagar salário semelhante. O jogador de 32 anos chegou a ser anunciado nas redes sociais, mas desistiu após sofrer pressão de torcedores e familiares.

Sem poder contar com Dudu, o Cruzeiro está focado na contratação do atacante Michael, que está no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e teve passagens por Flamengo e Goiás no futebol brasileiro. Na lista de saídas da equipe árabe, o Cabuloso parte como o principal clube nas negociações com o jogador. Sedento pelo negócio, a Raposa deve atravessas o clube carioca, que está interessado no retorno.

Até o momento o Cruzeiro fechou a contratação de sete jogadores: Cássio, Jonathan Jesus, Matheus Henrique, Wallace, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz. Além das sete chegadas, a Raposa também comprou os direitos do zagueiro João Marcelo e do meia Matheus Pereira.

Em informações apuradas, Pedro Lourenço afirmou que o nome de Michael nunca foi pensado pela diretoria celeste. “Nunca teve conversa com ele (Michael)”, disse Pedro Lourenço. O jogador brasileiro tem mais um ano de contrato na equipe da Arábia Saudita, mas está na lista de saídas por que a equipe desejar abrir vagas para estrangeiros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dudu desistiu do Cruzeiro e teve dificuldades para dormir

Em declaração recente, o técnico Abel Ferreira confirmou que Dudu ficou três noites sem dormir enquanto estava vivendo a indecisão entre jogar ou não no Cruzeiro. “Ele não dormiu três noites. Não está na sua plenitude física. Há alguns dias tiveram coisas que mexeram com ele. O sono não foi o melhor. E não responderei mais sobre Dudu. Ele é jogador do Palmeiras como qualquer um outro”, disse Abel Ferreira, em entrevista ao SporTV.

Comentários estão fechados.