Cruzeiro tem missão difícil para superar e não passar vergonha na Conmebol

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira (7), às 21h30, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O adversário será o Alianza, e a partida acontecerá na Colômbia.

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro ainda não venceu um jogo sequer no torneio continental. Até o momento, são três empates e uma chama acesa pela classificação. Porém, para ficar com a vaga direta nas oitavas de final, a Raposa terá uma missão difícil. 

Cruzeiro não depende apenas de si na Sul-Americana

De acordo com o regulamento da Sul-Americana, apenas o primeiro colocado de cada grupo se classifica direto para a próxima fase. Os segundos colocados disputam um playoff contra os terceiros colocados na fase de grupos da Libertadores de 2024. 

Para se classificar em primeiro lugar, o Cruzeiro não depende apenas de si. Além de vencer os três jogos restantes, a equipe celeste precisa torcer por um tropeço do Universidad de Quito.

Ainda em tempo, vale lembrar que a partida desta noite ficará marcada por ser o primeiro jogo após a venda das ações da SAF do Cruzeiro ao empresário Pedro Lourenço, que tornou-se dono da Raposa em um acordo com Ronaldo Nazário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, há uma grande chance do técnico Fernando Seabra fazer mudanças na escalação do Cruzeiro para a partida de logo mais. A saber, o atacante argentino Álvaro Barreal deve ser titular. 

Na última partida, o jogador entrou no segundo tempo e anotou duas assistências durante o jogo contra o Vitória, no Mineirão. A Raposa saiu de campo com os três pontos; o placar marcou 3 a 1 para os donos da casa.

Comentários estão fechados.