Cruzeiro tem melhor ataque dos últimos 5 anos no começo do Estadual

O Cruzeiro já disputou seis partidas do Campeonato Mineiro em 2024, tem quatro vitórias, um empate e uma derrota e tem o melhor ataque da competição nos últimos cinco anos. Ao todo, o Cabuloso já marcou até agora 11 gols em seis jogos, tendo média de 1,83 gol por partida.

A marca de quase 2 gols por jogo é superior a conquistada por Paulo Pezzolano em 2022, que marcou 10 gols em seis jogos, com média de 1,68 por partida. O título de melhor ataque nos últimos cinco anos até então está sendo dividida pelo Cabuloso junto com o Athletic, mas não é o melhor ataque da competição geral, que é do América, com 16 gols marcados.

Com apenas uma derrota até o momento, o Cruzeiro vem tendo aproveitamento de 72,2% dos pontos, onde conquistou 13 dos 18 pontos possíveis, marca inferior a de 2022, quando fez 15 pontos dos 18 possíveis e teve aproveitamento de 83%.

Em entrevista recente, após a vitória contra o Democrata, por 3 a 1, Larcamón comentou o bom desempenho ofensivo da equipe. “É um dos principais jogadores. Nossos atacantes fazem um bom trabalho de entrega, esforço, mas quando temos a bola tem que ter produção e Juan está tendo. Ele trabalha muito para a equipe, mas cumpre a produção de gols, que é muito importante para a equipe”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (21), contra o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil, às 19h15, no estádio Antonio Mariz, na Paraíba.

Comentários estão fechados.