Cruzeiro tem melhor aproveitamento do Brasil

O Cruzeiro segue vivendo ótima fase em 2022. Na última rodada a equipe venceu o Criciúma e manteve a liderança da Série B. Além disso, a Raposa segue viva na Copa do Brasil e chegou na final do Campeonato Mineiro após 2 anos de fora da decisão.

Em todo o Brasil, o Cruzeiro é a equipe com o melhor aproveitamento. Sob o comando do uruguaio Paulo Pezzolano, são 7 vitórias um empate e uma única derrota no na Série B. Um total de 81,5%. Na Série A, principal competição nacional, o líder Palmeiras tem 62,5%.

Já na Série C, o primeiro colocado, Mirassol, tem 70,8%. Na última divisão, a Série D, O Retrô, é quem mais se aproxima do clube mineiro, são 80,9% de aproveitamento, com 5 vitórias e 2 empates.

Agora o elenco de Paulo Pezzolano se prepara para enfrentar o Operário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2022. A partida conta com transmissão para os assinantes do SporTV, Premiere e Globoplay.

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Após a compra da SAF, a equipe mineira começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, o elenco celeste passou com tranquilidade pelas 3 primeiras rodadas da Copa do Brasil. A equipe também está na liderança da Série B.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Operário x Cruzeiro (03/6 – 21h30)
  • Cruzeiro x CRB (07/6 – 21h30)
  • Vasco da Gama x Cruzeiro (11/6 – 16h)
  • Cruzeiro x Ponte Preta (16/6 – 16h)
  • Ituano x Cruzeiro (24/6 – 21h30)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.