Cruzeiro tem jogador de seleção dando sopa para estrear com Seabra

O Cruzeiro não teve partidas no último final de semana no Brasileirão, teve bastante tempo para se preparar para a sequência de confrontos e Seabra pode ter observado joia formada nas categorias de base da Raposa. Sem oportunidades até o momento, jogador da Seleção Peruana está dando sopa e pode ganhar minutos em breve.

Convocado para os próximos amistosos com a categoria sub-20 da seleção do Perú, Carlos Goméz é uma joia das categorias de base do Cruzeiro e vem pedindo passagem. O jogador que atua como lateral direito vem sendo destaque e foi titular na reta final da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, quando o Cabuloso ficou com o vice-campeonato.

O lateral-direito tem contrato com o Cruzeiro até o meio de 2024, emprestado pelo Alianza Lima, do Peru. O clube pode realizar a compra dos direitos econômicos do garoto, mas ainda não sinalizou ao outro clube que vai efetua-la.

Focado na Sul-Americana, o Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (7), contra o Alianza, às 21h30, na Colômbia, no estádio Armando Maestre Pavajeau, pela quarta rodada da fase de grupos. Com três empates até o momento, o time de Fernando Seabra precisar vencer a todo custo para manter o sonho da classificação vivo.

Provável time do Alianza: Pier Grazzinai; Guerrero (Navarro), Olaya, Pedro Franco e Leonardo Saldaña (Ospina); Mercado, Castillo e Jiménez; Emerson Batalla, Mayer Gil e Valencia

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável time do Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, José Cifuentes e Matheus Pereira; Arthur Gomes (Álvaro Barreal) e Rafa Silva

  • Árbitro: André Merlos (ARG)
  • Assistentes: Miguel Savorani e Pablo Acevedo (ARG)
  • VAR: Germán Delfino (ARG)

Comentários estão fechados.