Cruzeiro tem data marcada para iniciar a disputa da Copa Brasil 2024

O Cruzeiro recebeu na tarde desta quinta-feira (25) a data de quando vai iniciar a disputa para conquistar a Copa do Brasil de 2024 e caminhar rumo ao título para ampliar a margem de conquistar contra os adversários nacionais. Pela categoria do vôlei, o Sada Cruzeiro volta às quartas daqui a pouco, às 18h30, hoje (25), contra o Joinville, no ginásio do Riachão.

Com transmissão do SporTV, o Cabuloso chega para a disputa como campeão mineiro, vice-campeão da Supercopa e segunda melhor equipe da Superliga Masculina. Campeão de tudo em 2023, o clube quer repetir os feitos e está encarando a partida como uma grande oportunidade de estrear com o pé direito.

Para atrair os pequenos cruzeirenses, o clube aproveitou as férias escolares e anunciou que em janeiro os jovens de até 12 anos não pagam ingressos. A retirada será feita inicialmente online pelos pais ou responsáveis no seguinte link: https://eventos.gofree.co/sada-cruzeiro-x-joinville .

Aos maiores, os ingressos estão sendo vendidos nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada). As vendas físicas, por sua vez, estão acontecendo e começam a partir das 16:30 na bilheteria do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1200 – Riacho).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro estreou com vitória na temporada

O Cruzeiro estreou na temporada de 2024 nesta quarta-feira (24) com vitória, contra o Villa Nova, por 2 a 1, no Castor Cifuentes, com gols de Juan Dinenno e João Pedro. Em jogo inaugural de Larcamón, o Cabuloso deu otimismo aos torcedores, que vão poder acompanhar a equipe no sábado (27), contra o Athletic, em Sete Lagoas.

Comentários estão fechados.